Equipe de professores

Durval Morais 
Durval Morais adotou o Yoga como estilo de vida após profundas transformações pessoais, em uma guinada do destino que o levou a abandonar a profissão de engenheiro. Graças à prática do Yoga, ele foi capaz de ouvir o seu verdadeiro chamado e se dedicar ao desenvolvimento da consciência e da vida interior. Praticante de Hatha e Kundalini Yoga, complementa seus estudos da energia e do corpo humano associando-os à psicologia analítica, buscando a fusão dos conhecimentos ocidentais e orientais. Assim, ele desenvolve uma prática de Yoga que vise não apenas o desenvolvimento do corpo físico, mas também o autoconhecimento e a descoberta do eu verdadeiro.

Amanda Dalla-Bona
Amanda Dalla-Bona é arquiteta formada pela Universidade Federal do Paraná. É praticante de Ashtanga Vinyasa Yoga e recentemente começou a compartilhar o método.

Após um curto período de tempo trabalhando na área, encontrou-se, como muitos de nós que adentram o mundo do Yoga, insatisfeita com a rotina automática que estava vivendo. Permitiu-se então um espaço para iniciar uma busca mais profunda sobre a existência.

Fez sua formação em Yoga Integrativa com Joseph Le Page e professores convidados e já esteve praticando com Rolf Naujokat na Índia e Lino Miele e Dany Sá no Brasil. Periodicamente encontra-se com seus professores Simon Cosmelli e Rosangela Castellari, os quais estudam regularmente com Chuck Miller, um dos primeiros professores a ensinar o método.

Estudar com diversos professores e testar seus ensinamentos no tapete foi e tem sido de grande importância para uma auto-investigação atenta e inteligente, baseada nas respostas do próprio corpo-mente-espírito mais do que em qualquer doutrina externa.

Cíntia Marques
A professora de yoga Cíntia Marques recebeu seu nome espiritual Dalmeet Kaur quando se formou em Kundalini Yoga pelo Nanak Research Institute, no ano de 2015. Antes mesmo de concluir o curso de formação já havia começado a ministrar aulas em turmas e atendimento particular.

Praticante de yoga há mais de dez anos, frequentou retiros budistas, hare krishnas e cerimônias da natureza, obtendo iniciações em práticas de meditação e mindfulness.

No âmbito do yoga frequentou cursos ministrados por professores como Lino Miele, Rolf e Marci e Aline Fernandes, Ana Claudia Kaka, no Brasil, Argentina e recentemente na Índia, onde passou 2 meses.

Envolveu-se com cerimônias e eventos do Sagrado Feminino e desde então vem desenvolvendo um trabalho através de yoga voltado ao equilíbrio do corpo, mente e espírito.

Está à frente do Studio Dalmeet Kaur Yoga como professora e administradora, onde dá aulas de Kundalini Yoga, Hatha Yoga e Ashtanga Yoga para turmas e alunos particulares. Sua pratica e estudos atuais estão voltados ao método de Asthanga Yoga, aluna de Ana Cláudia Kaka (Florianópolis) autorizada Nível II pelo pelo KPJAYI.

Diogo Rezende
Diogo Rezende é praticante e professor de Ashtanga Vinyasa Yoga. Iniciou sua prática de Yoga em 2009 e é formado pela Yin Yang Vinyasa Yoga School (RJ), escola licenciada pela Yoga Alliance Professionals. Já estudou Ashtanga com Simoni Felipetto, Verônica Teixeira, Dany Sá, Rosângela Castellari, Simon Cosmelli, Aline Fernandes e Lucas Carvalho.

Graduado em Psicologia, é especialista em Terapia Através do Movimento pela Faculdade Angel Vianna (RJ). Também possui mestrado em Psicologia e é doutor em artes cênicas pela UNIRIO, onde pesquisou as nuances entre a meditação e o Contato Improvisação, técnica de dança que pratica com profundidade desde 2015.

É terapeuta e se interessa em produzir uma clínica no atravessamento entre o somático e o performativo, tendo forte influência de suas experiências com meditação Vipassana, Zazen, dança Butoh, Teatro Físico, Movimento Autêntico, dentre outras técnicas de dança e de trabalho somático.

Maysa Pedotti
Maysa Sousa é atualmente praticante de Hatha e Iyengar Yoga e instrutora de Hatha Yoga e Yoga Somático, é certificada como instrutora de Yoga para gestantes (GAMA – SP 2015), emHatha Yoga (SHAIVA YOGA – PR 2016) e em Yogaterapia (NANAK – PR 2018).

Já atuou profissionalmente como instrutora de Yoga para gestantes e Ashtanga Vinyasa Yoga, que permanecem como linhas de estudos adjacentes.

Possui também interesse em técnicas somáticas, Yoga com ênfase em alinhamento e saúde e principalmente saúde da mulher, atenção plena, meditação do coração, fitoterapia, aromaterapia e alimentação natural.

É também certificada em saúde e vida na gravidez, parto e pós parto pelo instituto Parto Alegre (RS) tendo como condutora a parteira mexicana Naoli Vinaver; em Doulagem pelo GAMA (SP); em Educação Perinatal por Ana Paula Marquel (SC); Fitoterapia – Futuro Faculdade De Tecnologia (PR). Participou do curso de extensão ´Educação Somática e criação em Dança´ conduzido por Dédora Pereira Bolsonello (FAP PR)

Graduada em Artes Visuais, já flertou com a fotografia, com o cinema, com o desenho e a pintura em aquarela, com a performance e com a dança.

Amanda Kanasiro
Graduada em Design de Produto- UFPR, com especialização em Ecodesign. Já atuou como ativista em uma campanha contra o fraturamento hidráulico (fracking) no Brasil e como designer na Escola Design ao Vivo.

Praticante de Yoga desde 2013, instrutora de Kundalini Yoga, formada em 2019, pelo Instituto de Yoga Nanak Ashram – Curitiba e reikiana nível I e II. Já teve contato com diferentes linhas de yoga e com circo, focado mais nas atividades de acrobacias em solo, contorcionismo e parada de mão. Atualmente está finalizando uma formação em Yogaterapia.

Maria Clarice
Maria Clarice França (Dhyan Santoshi) é professora de Tai chi Chuan (linha yang desde os ano 90 até 2003 e linha chen de 2013 até os dias atuais). Formada em Divine Healing Arts pela Osho Multiversity , Poona – Índia. Terapeuta Holística com formação em massagem ayurvédica em Poona – India e terapeuta holística de base pela Unipaz Paraná.Formação em Renascimento e terapias de vidas passadas pela Osho Comunity. Estudiosa de meditação com experiências em varias linhas e mestres: Leslie Temple, Osho, Jean Yves Leloup, Padma Lama Samten, entre outros. Diretora Proprietária do “Osho Akihila Meditation Center” Guarapuava – PR, 1993 – 2000. “ Clarear Instituto de Educação Bem Estar e Cultura” Curitiba – PR, 2001 – 2012. Formação Acadêmica em História pela Unicentro – 2002.